7 posts in this topic

Oi pessoal tudo blz?  quem poder ajudar-me eu agradeço.

Estou com um Notebook da DELL Inspiron 5458 de cor Branco, ele estar tando o seguinte ERRO BATERIA CONECTADA MAS SEM CARREGAR ASSIM QUE CONECTO O CONECTOR  ELE MOSTRA CONECTADO, MAS DEPOIS DE  UNS MINUTO VEM A MENSAGEM CONECTADA MAS SEM CARREGAR.

JA TROQUEI DE BATERIA, TROQUE DE CONECTOR E NADA  JA ATUALIZEI O SISTEMA E NADA.

MENSAGEM COMPLETA QUE APARECE: alertar que a potência e o tipo do adaptador de energia CA não podem ser determinados. a bateria pode não carregar. o sistema ajustará o desempenho para corresponder à energia disponível.

POIS E MAS CONTINUA SEM CARREGAR  HELP!!!!! PROFESSORES AJUDE ESTE HUMILDE ALUNO (:

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já testou com outro carregador ORIGINAL?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja coloquei dois Carregadores  o dele mesmo da DELL e outro também da DELL só que de outro Notebook e continua sem carregar a Bateria , Asim que encaixo o conector ele começa a carregar mais depois de  um minuto  + ou - e que a mensagem aparece que ele estar conectado mas sem carregar..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal desculpa pela demora o problema foi realmente o carregador que eu estava usando ha pesar de ser original mas não estava funcionando direito, por incrível que pareça o outro também não estava legal resultado os 2 Carregadores DELL não estava 100% bom,  comprei um outro também original e o note estar tudo OK  .

OBS.: o Novo o Pino entra bem justo no conector ja os outros entrava meio que folgado.

Agradeço ao professor Daniel e ao Colega Paulo Mendes.

2

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.