Sign in to follow this  
Followers 0

Notebook Asus Z550S NÃO LIGA

9 posts in this topic

Estou com esse Notebook Asus Z550S, Placa: z550sa Rev 2.0 na bancada.

Apresenta o seguinte defeito: ao plugar o carregador, acende de imediato o LED POWER, e ao pressionar o botão POWER nada acontece.

Com a bateria conectada, não acende o LED CHARGE, já chequei as tensões do C.I de Charge, todas normais.

Detalhe, todas as tensões presentes, e logo quando chegou a minha assistencia, algumas vzs chegou a ligar..

Caso alguém tenha alguma dica, fico grato!

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na BIOS só tem tensão de 1,8v.. já estou há 2 dias trabalhando nessa placa, e até agora não obtive êxito.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, BrennoCardozo disse:

Na BIOS só tem tensão de 1,8v.. já estou há 2 dias trabalhando nessa placa, e até agora não obtive êxito.

 

@Paulo.Mendes teria alguma ideia do que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa bios deve ser alimentada com 1.8V regrave pra ver como vai fica, faça o backup do arquivo original.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Removi um capacitor ceramico que faz o filtro passa baixa na alimentação do C.I de Charge que estava um pouco oxidado, mas tbm sem sucesso..

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o complicado  é  que essa placa nao tem esquema. Você esta ultilizando algum esquema como base pra analisar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é minha dificuldade, não tenho esquema. Infelizmente vou ter que entregar o equipamento para o cliente como sem reparo. 

Agradeço ela ajuda, até mais.. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0