Sign in to follow this  
Followers 0

J2 SM-J200BT não acende os leds

5 posts in this topic

Eu peguei da minha cliente um J2 SM-J200bt

Defeito: não está aparecendo a imagem, sai o som, som do toque

Procedimentos: eu liguei na fonte, a placa está ligando normal, consumo normal, eu fiz uma desoxidacao no conector do display, não resolvel, fiz a resolda no conector do display, não resolvel, troquei a tela, más não resolvel, continua só saindo o som, más os leds não acendem, o que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 4/18/2020, 8:11:57, Marcos disse:

J2 normal é amoled. Um micro trinco no display, para de acender, mas vc ja colocou outra tela...

Vc informou que não aparece iluminação dos leds, então no fundo tem imagem, bem fraca?

Vá na página 18 de TB e nos informe a tensão do C6015 e C6016, como pedido nessa pág.

http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/1526-troubleshoot-samsung-j200bt/

Sim ja testei com outra tela, fica do mesmo jeito

Os leds não dão iluminação, nem bem   fraca no fundo

Eu baixei o TB e fiz como pedido, pediu para verificar o C6015 se tinha a 1.8v eu medi, tinha 1.79v e pediu para verificar o C6016 se tinha 3.0v eu medi tinha 3.0v

pediu para fazer uma resolda eu fiz, pediu para fazer uma resolda ou troca no U6025 eu fiz, más não adiantou, só faltou eu fazer a troca do U6025, más como eu ainda não treinei em placa sucata, eu prefiro não arriscar fazer a troca, eu vou devolver para a minha cliente.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 4/23/2020, 6:12:39, Marcos disse:

pode ser o conector fpc tbm.

Eu não cheguei a trocar o conector fpc, eu devolvi para a minha cliente, obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0