Sign in to follow this  
Followers 0

notebook hp g4 2120br placa da0r22mb60 ref: F

6 posts in this topic

Estou com esse notebook e ele estava ligando e não funcionava o teclado, antes do cliente me trazer ele solicitou a troca do teclado. Quando o teclado chegou o cliente trouxe o notebook e eu troquei mais continuou com o mesmo erro. ao verificar visualmente a placa o sio estava com alguns terminais com ferrugem, informei o cliente e comprei outro sio. ao instalar no lugar que estava enferrujado perdeu os contatos e eu fiz uma ponte (eram 02), quando fui ligar, ligou e deu o mesmo problema no teclado, fui verificar e notei que tinhas alguns terminais mau soldados. Soldei de novo e dai pra frente não liga. Tenho tos os sinais de 19V, mais esta placa só aparece nas bobinas quando é ligada, ela tem 02 bios e eu também regravei a que fica próxima ao sio. meu problema aogra que não liga e eu não acho o esquema em nenhum lugar...

notebook hp g4 2120br placa da0r22mb60 ref: F

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica os pinos do SIO novamente. O arquivo  que você  gravou é  confiável?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim o Bios pequei no site, vou verificar. Será que pode ter ficado solda (em 02 contatos) e ter causado algum curto?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tenho, foi isso mesmo encostou uma pequena solda na outra, acho que é só colocar outro sio.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0