Sign in to follow this  
Followers 0

moto g7 play sem sistemae nao regrava

3 posts in this topic

ja tentei regravar rom pelo comando adb e nao vai da erro em quase todas as operacoes 

usei todas s rom disponiveis no sait do wilham tambem 

tentei pelo programa que o wilian indicou que è a rom com o estalador que quando estala fica a tela  verde no program do computador mas nao vai.quando coloca para estalar a tela pisca verde pisca vermelha e fexa o programa. aparelho nao tem oxidacao nem curto mas notei que no pino de dados positivo do conector quando o aparelho esta desligado da um valor reverso  de 385mv mas quando liga em fastbot ele fica aterrado ja verifiquei no esquema que vai direto para o diodo tvs e depois procesador diodo tirei e nao resolveu se for esse o defeito seria cpu.mas ele reconhece no computador. so nao aceita a gravaçao  oq posso fazer ainda?

obs entra em fastboot mas nao aparece o robo do androide so as opcoes e as letras em baixo.

 

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde, esse aparelho pode estar com problema na nand .Houve pancada o queda do aparelho ? outra coisa qual a numeração correta deste aparelho, para enviamos uma rom correta para o mesmo.
 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

modelo xt1952-2 nao sofreu panca parou apos cliente por carregar e demanha amanheceu asim ora coisa ele demora para entrar em faste boot segurando o botao de volume e ligar nao vai ai se deixa ele conectado no pc ele entra so nao aparece o robo do androi fica asim como na imagem.

IMG_20200422_101318.jpg

IMG_20200422_101334.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0