Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung J8 10M não da touch

7 posts in this topic

Boa Noite,

Recebi este aparelho de um cliente. Ele me disse que a frontal não era original, mas que estava funcionando perfeitamente e que o touch travou depois tentar fazer uma atualização

O aparelho liga normal, mas trava na tela de escolha do país, aquela primeira tela que aparece quando resetamos o celular

Troquei a frontal por uma outra não original (pedido do cliente) achando que o problema era a frontal em si, mas o problema continuou acontecendo 

Então fiz o hard reset, já instalei varias rooms, a última seguindo orientação dos vídeos do Willians Santos, mas sem sucesso, continua com o mesmo problema: a tela travada na escolha do país sem dar touch

Se aluguém puder me ajudar, agradeço desde ja! 

20200522_170128[1].jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que fazer o downgrade, amigo. Se a tela não é original e atualiza o android, o touch para.

Procure por downgrade j8.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Marcos,

Fiz o downgrade j8 como você orientou, mas só mudo a tela e continua sem touch.  

 

 

20200523_205345[1].jpg

20200523_204911[1].jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Marcos.

Conectei um cabo OTG no aparelho e fiz a remoção da conta google, depois fiz o downgrade j8 com o tutorial do raposo que você indicou, caso resolvido deu tudo certo!!! 

Muito obrigado pela ajuda!!! 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/05/2020 18:27:45, Leonil disse:

Boa Noite,

Recebi este aparelho de um cliente. Ele me disse que a frontal não era original, mas que estava funcionando perfeitamente e que o touch travou depois tentar fazer uma atualização

O aparelho liga normal, mas trava na tela de escolha do país, aquela primeira tela que aparece quando resetamos o celular

Troquei a frontal por uma outra não original (pedido do cliente) achando que o problema era a frontal em si, mas o problema continuou acontecendo 

Então fiz o hard reset, já instalei varias rooms, a última seguindo orientação dos vídeos do Willians Santos, mas sem sucesso, continua com o mesmo problema: a tela travada na escolha do país sem dar touch

Se aluguém puder me ajudar, agradeço desde ja! 

20200522_170128[1].jpg

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite aconteceu comigo isso fiz o downgrade para o Android 8 voltou

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0