Sign in to follow this  
Followers 0

Lg k10 m250

4 posts in this topic

Boa noite mestres..

Estou com um k10 que não reconhecia o sim1 pq estava com uma dos "dentes" esqueci como chama rsrs quebrado. Mas o sim2 estava reconhecendo. Resolvi trocar slot chip sim 1, já que tinha uma placa sucata. Após a troca nem o sim1 nem o sim2 saO reconhecidos agora... o que pode ser?? 

Obs: sim card reconhece!!

Obrigado 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Slot que vc fez a troca é de flex correto? não é necessário dessoldar da placa?

Faça uma inspeção visual, observe se vc não deslocou algum componente próximo do lugar...

*Na mensagem você informa que Não reconhece, e na observação que reconhece! (fiquei em duvida, quanto ao defeito real) 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, flex correto tirei de uma placa sucata.ja verifiquei todas as soldas. Tá tudo certo. Vou retirar novamente é refazer as soldas. Mas o que me deixou intrigado é que o sim2 funcionava normal antes e agora nem o sim1 nem o sim2 funcionaanm.

Então na observação me refiro que o cartão de memória tá funcionando.  sdcard é o sim1 ficam no mesmo slot.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tô entendendo o que tá acontecendo .

Soldei o slot novamente funcionou o sim1 é sim2, mas não funcionou cartão sd. Verifiquei no microscopio tinha 2 pad soltos, soldei, voltou a funcionar cartão sd porém sim1 e sim2 não.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0