AVELL LCN60 P - LA-6362P - LIGA ,LOGO DESLIGA

6 posts in this topic

Olá a todos, estou com essa placa que liga, logo desliga consumo em 0.009 em milésimos de segundos 275 e desliga. Porém tirando o Processador ele liga e fica por 15 segundos ligado com consumo de 143A depois desliga. Já troquei o Processador por um bom e nada.

Tem as tensões primarias de 3v e 5v, na Bios achei um pouco diferente a tensão surge após o Start da Placa, aparentemente essa Bios U13 se comunica com a PCH se estiver errado me corriga por favor.

Testei os Capacitores sem o Processador e tem todas as tensões corretas, o que pode ser?

 

Segue link do Esquema já fiz o Upload no Fórum. 

http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/2278-avell-lcn60-p-hannstar-la-6362p/

Agradeço desde já...

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Regravei a Bios U13 troquei também mas não resolveu, verifiquei o U22 está okay. Estou ouvindo um Estalo parece vir do I/O ou da PCH

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica os mosfets da fonte do vcore. Verifica a linha de source do PQ43, PQ29, PQ30, PQ31.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Q43 - Não tem componente.

Q29 - 0.0v Aparece e some ao Apertar o Power

Q30 - 0.0v Aparece e some ao Apertar o Power

Q31 - 0.0v Aparece e some ao Apertar o Power

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais chega as tensões corretas? em todos? Qual tensão chega na PL702 e na PL14  e PL12 quando você pressiona o start? Essa placa usa um chip dedicado né isso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites