Sign in to follow this  
Followers 0

fusivel de fonte atx

9 posts in this topic

bom dia estou com dificuldade em soldar terminais em fusuveis de fonte atx, alguem pode ajudar, qual o tipo de terminal e como solda ele nofusivel de vidro ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você poderá utilizar um pedaço de fio, soldando nas extremidades do fusível, ou então retirar terminal de componentes como resistores, e soldar... O fusível pega bem a solda nas suas extremidades, basta colocar um pouco de pasta de solda, e soldar que pega certinho.

fusivel.gif

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

nos testes das saídas de tensões da fonte atx  a -12v deu -10,5 , está fora da tolerância de 5%,(só ela)  alguém me ajuda , se é defeito ou não?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faça o teste da fonte ligando um kit de placa mãe, para ver como a fonte vai se comportar. Veja capacitores do secundário, principalmente dessa linha de tensão, se possível troque capacitores do secundário

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

professor, a placa mãe se comportou normal funcionou perfeitamente, mas a tensão de saída do -12v continua -10,67(troquei todos capacitores do secundário), deixa assim?

Citar

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, creio que não haverá problemas não...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde, estou com uma fonte atx e o sata naõ acendeu a tensaõ de 3v, porém não há fio laranja em nenhum dos 2 conectores sata , é assim mesmo? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0