CCE M300S liga e não sai da tela da bios

4 posts in this topic

boa tarde, alguém pode me ajudar estou com um notebook cce M300S ele estava funcionando até cheguei a formatar o meu hd de teste nele e funcionou até que eu verifiquei que a bateria estava com problema coloquei o multimetro para medir a bateria é uma bateria cmos que é soldada na placa depois disso ele liga mas não sai da tela da bios aparece a configuração e embaixo marca f2 para entrar no setup e o f10 para escolher a opção de entrada mas não sai dessa tela e não entra no setup perto F2 e não entra já cheguei a desconectar o cabo flat do teclado do mouse, sem hd, sem dvd e nada não sai da tela da bios alguém pode me ajudar como resolver esse caso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez uma regravação de bios resolva o problema

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Daniel só que ele estava funcionando coloquei o meu hd de teste e formatei depois de formatado fui verificar se estava funcionando wifi, teclado, etc e nisso notei que a bateria cmos estava desatualizado, então desliguei e fui medir a bateria cmos com multímetro depois disso que ele não reconheceu mais po hd fica dando esse problema liga e trava na tela da bios com os dados do notebook e não faz mais nada não consigo nem entrar no setup com F2 estranho, coloquei o meu hd pq o dele estava rompido o arquivo e não iniciava o windows, muito estranho alguém já teve esse tipo de problema?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites