Sign in to follow this  
Followers 0

HP Pavilion G4 Quanta R18D Sem Audio

4 posts in this topic

Boa tarde amigos,estou com esse notebook HpG4 que não apresenta áudio nas caixas de som e nem na saída de fone,já formatei e instalei todos os driver necessários direto do site da HP continua sem som,fiz um ultimo teste para verificar se havia defeito no CI de áudio,liguei o notebook com cabo HDMI em uma televisão e a placa passou o áudio para a televisão funcionando  normalmente na TV.

fiz teste no U25  e esta normal,tenho 5V no pino 1  e 4,75 V no pino 5, O U27 em partes parece normal pois funciona áudio na saída HDMI,se alguém souber quais outros testes posso fazer antes de comprar outro auto falante para testar eu agradeço.

 5eea31b296c5c_hpg4.thumb.png.748b5e7241a

Fiz teste também na saída de áudio que é CN11 os capacitores C740 A C748 estão ok e as bobinas da L58  a L61, pensei testar esse sinal de audio Lspke Rspk que vem do CI U27 mas não sei como fazer,Desde já agradeço.

 

5eea332f0ef24_Semttulog4242.thumb.png.b1

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já trocou o ci de audio? Já regravou bios? trocou o jack de audio?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Paulo,Vou regravar a bios amanha,me tira só uma duvida o CI de áudio que e o U27 A parte responsável pelo áudio da saída HDMI que eu testei é a parte de Digital Audi certo ?

então ele pode não esta funcionando a parte Analógica do Áudio que e o que vai para os auto-falante do notebook ? desde já Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0