Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G 3

4 posts in this topic

Boa tarde,

Eu troquei o conector de carga do moto g3 e mesmo assim não está carregando. Fiz uma solda nos 5 pontos de contato do conector de carga na placa do aparelho e ele voltou a carregar. Só que está dando um mal contato, só funciona quando eu aperto a tampa traseira em cima do conector. Acredito que no momento que aperto em cima do conector encosta na solda que fiz na placa e ai volta a funcionar. A Pergunta é a seguinte, aumentei a solda na placa em cada ponto do conector e mesmo assim continua funcionando só quando eu aperto a tampa traseira.

1 - O que fazer sendo que o volume de solda já está grande ? 

2 - O Celular começa a carregar e depois de alguns minutos para de carregar ! O que fazer pra resolver meu Problema ?

Edited by rodrigolana
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolvi esse problema esticando um pouco as molinha da placa do conector de carga.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz esse processo de esticar as molinhas da placa do conector de carga e nada resolvido. O Celular começa a carregar e logo após para de carregar.

Se caso eu tirar o carregador usb e colocar novamente no conector de carga, começa a carregar e para logo em seguida e assim vai corriqueiramente. 

 

Retirei a brindagem de toda a placa e fiz uma resolda em todos os componentes da placa e mesmo assim continua problema. Começa a carregar e para ! Não sei o que fazer !

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testou com outra bateria? Pode não ser o conector.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0