Sign in to follow this  
Followers 0

DELL Vostro 3000 desligando..

3 posts in this topic

Bom dia pessoal!

Tenho esse DELL aqui que foi relado que estava desligando... Perguntei a usuária se o mesmo havia passado por uma manutenção preventiva alguma vez. Ela disse que não! Pensei... Um, vem uma graninha ai.. Esquece! O bicho tá é chato! Seguinte, O mesmo desliga com os testes: bateria, sem bateria, memorias testadas, processador da linha testado, sem nada conectado, sem hd...sem tela, fontes.. Tenho um Vostro 3500 que me ajudou muito. Dai desconfiei da Placa Jack que existe conectada a placa ."Essa placa não tem no Vostro 3500" E tbm de pontos oxidados na placa mãe! Fui e peguei uma placa mãe no mercado livre, sem pontos de oxidação toda bonita! R$ 350,00! Arrisquei. A mesma continuou desligando... Fui lá eu e testei o mesmo usando um carregador HP. Não é que o mesmo parou de desligar.... Dai pensei: É a placa jack! Passei a cliente. Ela comprou! R$ 80,00 reais. Chegou, testei em ksa e o mesmo não desligou... Acertei! Nada, a cliente acaba de me ligar pedindo o carregador HP, o note desligou! Ki é isso meu deus!!! Ela desistiu de novos testes... :\\. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal!

 

Então, a cliente não me ligou mais.. Acredito mesmo é que o notebook ficou bom! Ufa! A troca da placa jack RESOLVEU! Fica a dica com o DELL VOSTRO 3300. Ele tem duas placas distintas. Placa jack+Placa mãe. Esse computador, com a placa jack antiga, funcionava com carregador HP normalmente - sem desligar! Se eu colocasse um carregador DELL ele desligava com alguns minutos de uso (testei 3 carregadores DELL diferentes e originais).

 

O caso foi encerrado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0