Sign in to follow this  
Followers 0

Placa mãe Sti não liga

5 posts in this topic

Boa Tarde concluir recentemente o curso de Reparo em Notebook, para iniciar peguei uma das minhas sucatas e coloquei na bancada, o mesmo não liga, estou com a placa mãe dele na bancada, já fiz o teste da fonte ela esta ok, nas bobinas não encontrei tensão, e na bobina smd que fica atras do jack de um lado tem os 19v e do outro tem 0,35 isso pode significar um defeito nesta bobina? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DEIVITE disse:

Boa Tarde concluir recentemente o curso de Reparo em Notebook, para iniciar peguei uma das minhas sucatas e coloquei na bancada, o mesmo não liga, estou com a placa mãe dele na bancada, já fiz o teste da fonte ela esta ok, nas bobinas não encontrei tensão, e na bobina smd que fica atras do jack de um lado tem os 19v e do outro tem 0,35 isso pode significar um defeito nesta bobina? 

STI NI1401 O MODELO DO NOTEBOOK

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ressolde essa bobina ela pode estar com solda fria, mas desconfie dela a princípio

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, Era ela mesmo, está funcionando perfeitamente após a troca, meu primeiro reparo de Notebook rsrs, agradeço pelo suporte e pelas aulas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, fico feliz por ter dado certo o seu reparo! Obrigado pelo retorno com a solução.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0