Sign in to follow this  
Followers 0

715G7801-P01-W10-0H2S

4 posts in this topic

Boa tarde,

Estou com problemas na placa de tv led 715G7801-P01-W10-0H2S. Já substitui um condensador e um diodo zener mas continua sem dar sinal para se conseguir ligar.  Procurei o esquema mas não consegui encontrar nada.

É a primeira vez que faço uma publicação,  agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.

 

20200909_004942.jpg

20200909_004942.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Luis, acabei de subir um manual de serviço que acredito ser compatível com esta TV. Segue link:

Para conseguir te ajudar de maneira mais assertiva preciso de mais detalhes em relação ao defeito e quais foram os testes já executados. Por exemplo, ela não liga, mas não tem qualquer tensão no secundário? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Não tem nenhuma tensão no secundário. 

Verifiquei a ponte rectificadora e esta bem, substitui um condensador de cerâmico que estava rebentado e também substitui um díodo de zener, pelo que encontrei será de 5.1v.

estou a usar como referência o negativo da ponte rectificador e não obtenho nenhuma tensão no díodo zener , estes testes que fiz só tenho a placa da fonte.

esta ainda é a primeira placa que estou a tentar fazer a reparação.

Estou a ter alguma dificuldade em identificar alguns componentes, como esse parecido com uma resistência mas cor de rosa.

 

Não consigo fazer o download do manual.

 

20200914_132945.jpg

20200914_133009.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 9/10/2020, 11:36:05, Ademilson Nunes disse:

Boa noite Luis, acabei de subir um manual de serviço que acredito ser compatível com esta TV. Segue link:

Para conseguir te ajudar de maneira mais assertiva preciso de mais detalhes em relação ao defeito e quais foram os testes já executados. Por exemplo, ela não liga, mas não tem qualquer tensão no secundário? 

Ademilson pode me ajudar?

Obrigado. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0