Sign in to follow this  
Followers 0

asus n46vz liga e desliga

10 posts in this topic

Bom dia, estou com esse notebook da Asus placa n46vz rev. 2.3, o mesmo estava em curto na primária, o problema foi resolvido, só que ao montá-lo, ele liga e quando começa a subir o Sistema Operacional ele desliga, quando tiro o hd ele liga normalmente,o que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, testei com outro hd e continuou na mesma

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/09/2020 20:48:59, Paulo.Mendes disse:

Testou outro HD?

Sim, continuou na mesma

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pode ser falha  de processador ai parceiro. Te soldado na placa ou de sokete?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

Então pode ser falha  de processador ai parceiro. Te soldado na placa ou de sokete?

É sokete, vou ver se consigo outro processador para testar, Paulo, pode ser amperagem baixa, não tenho o carregador dele e a minha fonte é de 5 A e parece que a amperagem dele é de 6,3 A, pode ser isso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

5A de corrente da placa liga qualquer máquina. Ele esta consumido mais que 5A? tente a fonte original  do aparelho  pra ver se resolve porque  tem máquina  que são chatas mesmo pra liga em fontea simétrica.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Paulo.Mendes disse:

5A de corrente da placa liga qualquer máquina. Ele esta consumido mais que 5A? tente a fonte original  do aparelho  pra ver se resolve porque  tem máquina  que são chatas mesmo pra liga em fontea simétrica.

Pois é Paulo, esse é o problema, não tenho a Fonte Original, vou ver se consigo arrumar alguma, de qualquer modo, obrigado pela informação, acho que o problema é esse mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, André Dias disse:

Pois é Paulo, esse é o problema, não tenho a Fonte Original, vou ver se consigo arrumar alguma, de qualquer modo, obrigado pela informação, acho que o problema é esse mesmo.

 

2 horas atrás, André Dias disse:

Pois é Paulo, esse é o problema, não tenho a Fonte Original, vou ver se consigo arrumar alguma, de qualquer modo, obrigado pela informação, acho que o problema é esse mesmo.

Paulo, o problema era a Fonte mesmo, arrumei uma fonte de um outro notebook e funcionou, muito obrigado pelas suas dicas, valeu mesmo, Abração!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0