Sign in to follow this  
Followers 0

DELL INSPIRON E1505

3 posts in this topic

Boa tarde Srs.

Venho por meio  deste topico, passar minha situação.

Estou com um Dell Inspiron E1505 que esta apresentando a seguinte condição:


Ele da Start ao apertar o botão, liga as luzes de power e os Scrool, Caps e Number Lock) apaga, acende  o led do hd por um tempo e desliga.
Se eu pedir para ejetar o drive DVD ele abre numa boa, O HD esta girando normal, porém, o cooler do proc/video não gira.

Peguei Voltagem na alimentação do cooler, e nas bobinas dos proc. (0,9v)
Desmontei a maquina toda e tentei dar o start apenas com o proc. sem sucesso.
Fiz uma preventiva na maquina toda (conectores e terminais) com alcool isopropilico e escovinha anti estática, sem suceso.


E a principio é isso...não estou a muito tempo com ele, então não fiz todos os testes de multimetro.
Ele esta aqui, a luz do power ligada, Hd funcionando, Proc e chipsets esquentando normal e sem imagem.

 

OBS: enquanto digitava esse post o cooler voltou a girar (acho que detectou temperatura e deu start). mas, sigo sem imagem.
Se alguem tiver alguma dica ou sugestão, agradeço muito.

 

Grato desde ja a todos, Bom FDS.
Atte.
Anderson Coelho.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um Adendo, foi feito Limpeza dos terminais das memórias e dos pentes de memória também, e tentei espetar apenas uma de cada em slots diferentes pra voce se ele subia, sem sucesso também (não creio que as memórias estejam ruins, pois a DELL tem um aviso visual e sonoro quando há problemas nas memórias, e isso não ocorreu).

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caps lock esta piscado? pch ou processador  com defeito. Ja regravou  bios?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0