Sign in to follow this  
Followers 0

notebook tela branca

7 posts in this topic

boa tarde 

estou com um notebook samguns NP355E5C com tela branca as vezes tem vezes que a tela fica cheia de chuvisco traços cada vez é uma coisa mas normalmente é tela branca, mas tem horas que a tela funciona normal sem problema nenhum, ja notei algumas vezes quando fico reiniciando ou desligo e ligo depois de uns minutos ai da a tela branca tb, o problema é que o cabo tb nao se encontra facil mesmo no mercadolivre, seria realmente o cabo com defeito ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a referencia da placa? da uma verificada no circuito lvds veja se não tem alguma tensão faltando.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser que tenha problemas no cabo flat da tela, o interessante seria testar com outro, mas antes, limpe bem as conexões do flat e da tela, antes de partir para a placa

Interessante também testar com outra tela

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde.

a tela que estou usando é das minhas, a placa testei as tensoes tem todas do lvds olhei pelo esquema estou usando o notebook desde as 14hs ligando e desligando e nao deu tela branca ainda estou montando aos poucos para ir testando se alguma peça esteja dando conflito mas ate agora tudo esta ok, estou chegando a conclusao de ser o cabo flat mesmo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde 

estou enviando as imagens da tela para melhor analise 

20201027_162304.jpg

20201027_162351.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste com outra tela e outro flat provavelmente vai ser um deles com defeito.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0