Positivo stilo XR-3000 placa mãe 71R-H14BT4-T830 não liga

4 posts in this topic

Por favor alguém pode ajudar estou com essa placa mãe do positivo stilo xr-3000 a placa mãe 71R-H14BT4-T830 não liga, o clinete disse que colocou um pendriver e assim que colocou desligou e não ligou mais, nem o led acende, fiz os teste no 19v está chegando, quando fui testar um diodo ele estava apitando então peguei de outra placa testei ele estava bom e troquei na placa ruim só que está apitando também depois que coloquei ele. Alguem sabe onde fica esse defeito dessa placa mãe desse positivo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual tensão Você  tem na bios? Essa placa da muito defeito no ci de carga veja se tem alimentação  na bioscarga não você pode esta com um defeito  no ci de carga ou no circuito  primário.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ci de charge é o U13. Antes de troca você precisa analisar as tensões. Verifica se tem tensão de alimentação 19  no pino 11? Verfivia tenho  VIN 19V no pino 21? estando ok nestes ponto verifica a tensão  no pino 36 3V? estando ok verifica a tensao na bios U6 pinos 3 7 8 3.3V e na bios U12 1.8V nos pinos 3 7 e 8. Estando ok regrava  a U6 e u12.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites