Sign in to follow this  
Followers 0

IPHONE 6S - MENSAGEM : PRESSIONE INICIO PARA ATUALIZAR

5 posts in this topic

Pessoal, boa tarde. Meu nome é Wilson da Giracell. Peguei um iphone 6s para conserto. A cliente informou que não lembrava da senha e usava o aparelho através da digital. Diz que foi atualizar o aparelho e travou na tela com a mensagem : pressione inicio para atualizar. pressionando e segurando o botão power, o aparelho não desliga, mas ao apertá-lo apaga a tela e se apertar novamente a tela acende mas trava na mensagem. conectei o cabo no computador e no aparelho e abrir o 3utools não reconheceu o aparelho. troquei de cabo e porta do computador, nada. abrí o aparelho, desconectei a bateria. conectei novamente a bateria e apertei o power o aparelho ligou mas travou na mensagem. a cliente comentou que achava que o botão home estava com problema. o botão está clicando normalmente, visualmente não encontrei problema. retirei o botão home, deixei sei. desconectei a bateria para desligar o aparelho. conectei a bateria e apertei o power, o aparelho ligou mas voltou a travar na mensagem. acho que o problema está na senha (i cloud) que a cliente informa ter feito a atualização mas não sabia lembrava da senha. que outros procedimentos devo fazer para chegar ao defeito ?

IPhone 6S .pdf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta recuperar o cloud na opção esqueci a senha. Se não lembrar as perguntas de segurança, infelizmente não tem como. Talvez com a nota fiscal na autorizada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcos, não tem como chegar até a opção, o aparelho está travado na mensagem. Tem algum site da aplle que é possível responder essas perguntas de segurança ? E com a NF o que a autorizada faria ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Srs. boa noite. Na tentativa de fazer o telefone sair da tela congelada "pressione inicio para atualizar" e colocá-lo no modo DFU pressionei os botões : Power por 3 segundos + seguido do volume (-) por 10 segundos, depois somente o volume (-) por mais 10 segundos, também não resolveu. Tentei então, colocá-lo no modo Recovery. Pressionei os botões volume (+) seguido do volume (-) + power, todos mantidos pressionados, também não resolveu. Resolvi devolver o aparelho ao cliente para levar em uma assistência da Apple. Considere este tópico encerrado sem solução.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0