Sign in to follow this  
Followers 0

Notebook Samsung NP300E4C-AD7BR - Loop Infinito

5 posts in this topic

Senhores, estou com um Notebook Samsung NP300E4C-AD7BR, Placa Scala3-14CRV VER 1.2.

.

Após tentativa de formatação pelo próprio dispositivo sem sucesso, removi o Disco Rígido e formatei em outra máquina. Contudo, ao colocar o HD (já com um novo OS) no Samsung, o mesmo começou a dar loop infinito antes de iniciar o Sistema Operacional pedindo para teclar ‘F4’ para que a BIOS pudesse dar BOOT em outro dispositivo bootável. Tentei entrar no modo de reparo pela ISO do Windows e não obtive sucesso até que regravei a BIOS e, o sintoma mudou. Consigo entrar no Setup da BIOS, no entanto, o teclado funciona quando quer e mesmo assim ainda não consigo dar BOOT muito menos iniciar OS nele.

.
Tentei outra BIOS e o sintoma voltou ao loop infinito. Estou pensando no que pode ser e no que posso fazer para corrigir isso. Alguém pode me ajudar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente essa outra Bios, mas façabackup de seu arquivo original antes de gravar

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza professor, irei tentar e retorno com mais informações. Obrigado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Professor, caso solucionado, deu tudo certo com esse arquivo que o senhor enviou. Todas as entradas e saídas do notebook estão em pleno funcionamento. Grato pela sua atenção!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Yago pelo feedback com o resultado, assim sabemos que o arquivo está 100% funcional. Parabéns pelo reparo!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0