Sign in to follow this  
Followers 0

LG k9 não liga

8 posts in this topic

Estou com um LG k9 que ao colocar na fonte da consumo de 0,80 após aperta o pawer e trava.. já fiz reflow no pmic não resolveu.. o que pode ser? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Marcos Reis disse:

Estou com um LG k9 que ao colocar na fonte da consumo de 0,80 após aperta o pawer e trava.. já fiz reflow no pmic não resolveu.. o que pode ser? 

amigo faz uma analise visual e procura saber o historico dele,mas de inicio faz uma inspeçao visual da placa,se algum coponente nao esta esquentando,usa as ferramentas que foram usadas no curso

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz ISSo tudo.. mais não esquenta em lugar nenhum... 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcos Reis disse:

Já fiz ISSo tudo.. mais não esquenta em lugar nenhum... 

 

entao  eu começaria analisando o  conector de bateria com o esquema eletrico,os componentes das  linhas primarias com a tecnica de 4 pontas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pode ser problema de software não ? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Marcos Reis disse:

Não pode ser problema de software não ? 

pode ser tbm,so vai no teste mesmo,sempre que possivel comece pelo mais facil depois o mais dificil,pensei que ja tinha feito o sofrware por isso falei a respeito da tecnica de 4pontas na placa,tenta o software,se nao der de primeira tenta achar uma rom mais atualizada ou mesmo uma versao anterior pra ver se consegue.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, e pq e celular de logista.. não sei ao certo ao que aconteceu 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conecte no usb e verifique se é reconhecido no gerenciador de dispositivos do windows.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0