Sign in to follow this  
Followers 0

Asus não liga

8 posts in this topic

Estou com um problema nessa placa, a qual não start e todas os indutores estão com tensão. a luz do led sempre acesa após conectar o cabo jack. Alguém pode me ajudar?

Detalhe estou sem o cabo flat do botão power, tento startar com um jump, não sei se estou fazendo direito. talvez esse seja um dos motivos também.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos passe maiores informações sobre qual modelo do equipamento e referência da placa. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Daniel. disse:

Nos passe maiores informações sobre qual modelo do equipamento e referência da placa. 

placa Asus x451ca main board

rev. 2.1

pcb made in china

notebook asus x451c

x451ca - bral -vx101h

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente os notebooks da Asus quando retira a bateria da bios (com o equipamento totalmente desenergizado, claro), e conecta a fonte a máquina liga sozinha, veja se fazendo isso o equipamento ligando se vai dar vídeo ou não.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Daniel. disse:

Geralmente os notebooks da Asus quando retira a bateria da bios (com o equipamento totalmente desenergizado, claro), e conecta a fonte a máquina liga sozinha, veja se fazendo isso o equipamento ligando se vai dar vídeo ou não.

Ainda nada. Quando eu conecto o cabo no jack apenas o led fica acesso, mas tento ligar e nada acontece. Não entendo... todas as tensões estão funcionando, até mesmo a bios está recebendo tensão. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

Já regravou a bios?

Não pensei. Problema de bios pode ocorrer do notebook não ligar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ocorrer do notebook não ligar se o arquivo de Bios estiver corrompido, o ideal seria regravar o bios porém fazer backup do arquivo original antes de gravar

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0