Sign in to follow this  
Followers 0

Sm-g355m não entra em modo recovery

11 posts in this topic

Boa tarde estou com um problema aqui no celular Galaxy S2 core duo modelo sm-g355m ele estava travado no logo aí instalei uma nova rom até aí tudo certo, porém quando termina de instalar a rom e vou entrar em modo recovery não entra fica travado no bonequinho do Android alguém sabe como resolver isso? Já coloquei outras rom e mesmo assim não vai .

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Tetsui disse:

Boa tarde estou com um problema aqui no celular Galaxy S2 core duo modelo sm-g355m ele estava travado no logo aí instalei uma nova rom até aí tudo certo, porém quando termina de instalar a rom e vou entrar em modo recovery não entra fica travado no bonequinho do Android alguém sabe como resolver isso? Já coloquei outras rom e mesmo assim não vai .

PODERIA ENVIAR UMA FOTO PRA VER SE CONSIGO TE AUXILIAR?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, marceloferreira4559 disse:

PODERIA ENVIAR UMA FOTO PRA VER SE CONSIGO TE AUXILIAR?

Fiz um vídeo já fiz o procedimento de segurar o Power e aperta a tecla de volume Power pra cima e não sai dessa tela 

VID_20210104_173317.mp4

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa ele demora muito pra ligar .

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Tetsui disse:

Fiz um vídeo já fiz o procedimento de segurar o Power e aperta a tecla de volume Power pra cima e não sai dessa tela 

VID_20210104_173317.mp4

Outra coisa ele demora muito pra ligar .e quando liga fica assim aí vou entrar em modo recovery e não entra 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Tetsui disse:

Outra coisa ele demora muito pra ligar .e quando liga fica assim aí vou entrar em modo recovery e não entra 

VC BAIXOU ESSAS ROM DE ONDE?VERIFICA SE OS BOTOES ESTAO FUNCIONANDO E ME DIZ O COMPORTAMENTO DELE NA FONTE E HISTORICO DO APARELHO

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, marceloferreira4559 disse:

VC BAIXOU ESSAS ROM DE ONDE?VERIFICA SE OS BOTOES ESTAO FUNCIONANDO E ME DIZ O COMPORTAMENTO DELE NA FONTE E HISTORICO DO APARELHO

Baixei do site stock rom ,os botoes estao funciinando .

2 horas atrás, Tetsui disse:

Fiz um vídeo já fiz o procedimento de segurar o Power e aperta a tecla de volume Power pra cima e não sai dessa tela 

VID_20210104_173317.mp4

Outra coisa ele demora muito pra ligar .e quando liga fica assim aí vou entrar em modo recovery e não entra 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, marceloferreira4559 disse:

VC BAIXOU ESSAS ROM DE ONDE?VERIFICA SE OS BOTOES ESTAO FUNCIONANDO E ME DIZ O COMPORTAMENTO DELE NA FONTE E HISTORICO DO APARELHO

Baixei do site stock rom ,os botões estão funcionando .

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Tetsui disse:

Baixei do site stock rom ,os botões estão funcionando .

ME DIZ O COMPORTAMENTO DELE NA FONTE E HISTORICO DO APARELHO

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, marceloferreira4559 disse:

ME DIZ O COMPORTAMENTO DELE NA FONTE E HISTORICO DO APARELHO

Normal não tá em curto nem fuga nada 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz,creio eu que vc ja atualizou a rom mais recente,o que eu faria era terceirizar o serviço pra uma box,talvez o problema possa estar na nand tbm,geralmente é em caso de software,mas o basico é isso,terceiriza pra uma box ou tenta um rebaling na nand pra ve se volta,dependendo se ele caiu,molhou e etc.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0