Sign in to follow this  
Followers 0

Icsp do gravador tl866 ll plus

12 posts in this topic

Este conector icsp (In Circuit Serial Programming )que veio acoplado no gravador tl866 ll  Plus...minha dúvida é de que forma deve ser usado e em que situação.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não sei a função dele,como tenho o TL866CS não tem esse conector. mas pelo que pude ver em um vídeo gringo, usam para gravar microcontroladores PIC, de projetos eletrônicos, como Arduino, por exemplo. Para nós que trabalhamos com manutenção de informática, creio que não deve ajudar esta função.

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=9BOJvGS2t4k

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então professor Daniel,referente a este modelo que vc tem, "não estou conseguindo encontrar mais para comprar",no ebay e aliexpress só encontra-se  o modelo tl866 ii plus.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o TL866CS não existe mais o fabricante Minipro não fabrica mais dele, e no lugar está o modelo plus

Talvez ache usado na internet, ou novo por alguém que trouxe de fora para vender e ainda é de estoque antigo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então professor..encontrei um camarada vendendo por 500 reais ,segundo ele nunca foi usado ,aí vem acompanhado com 06 adaptadores.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tentou ver se acha no mercadolivre? 500 reais tá salgado o preço

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrei por 280 professor..mas usado como novo..aí tem q rodar uns 230 km para ir buscar...mais 230 para voltar..infelizmente não tem como entregar pelo correio.Será q compensa esta viagem professor Daniel kk.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende de quanto vai gastar nessa viagem... Mas você acha no mercadolivre...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite..

O seu tl866cs professor Daniel tem esta descrição também ou não.Obrigado

IMG-20210210-WA0006.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu não tem isso não, deve ser uma versão mais antiga, pois comprei logo quando lançou.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0