Java problema para instalar

7 posts in this topic

Alguém pode me ajudar? 
Acabei de formatar um notebook e não consigo instalar o Java nele. Da código erro 2.
Incialmente tentei instalar usando o pen driver, depois pelo site, no modo on e off line. Desativei o defender o anti vírus e sempre da esse erro.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já verificou se esta instalando a mesma versão do Windows? da uma olhada ai

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é essa a questão. Formato maquinas quase todo dia. Esse erro saiu fora do padrão. Nem na internet achei algo a respeito. 

Ele não chega a fazer o download

Mas grato pela atenção

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grato, Daniel

A instalação que ele fez foi a básica. 

Quando não deu certo pelo pen driver, tentei essa, tentei a off line e varias outras e nada. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero agradecer ao Paulo e ao Daniel o apoia para tentar solucionar meu problema com a instalação do Java.

Mas finalmente depois de muito bater cabeça pesquisando na internet e sem encontrar a solução. Resolvi colocar meu HD de teste no notebook e formatar.

Formatei em legacy, ja que incialmente havia formatado em UEFI, pois a máquina já estava configurada assim. Logo depois de instalar o Windows, nem conectei a internet, istalei o Java e ele instalou perfeitamente. 

Aí para tirar a duvida formatei em UEFI. Logo de cara ocorreu o mesmo problema de não instalar os driver de internet. Mas sem internet instalei o Java também sem problemas. na primeira vez eu havia conectado o cabo de internet.

Para finalizar, formatei o HD da cliente com legacy e não tive mais problemas com o Java e a internet.

Grato a todos

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal. Obrigado pelo feedback com a solução, e parabéns por compartilhar conosco.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.