Sign in to follow this  
Followers 0

Vídeo top

2 posts in this topic

Olá professores !! 

Este vídeo que estou postando e pra mostrar que estou muito feliz com o aprendizado que vcs me proporcionaram adorei fazer este curso ! Terminei mais os meu estudos nunca vão parar,pois hj fiz esse projeto, simples mais que deu certo ! Todo com o conhecimento em eletrônica que aprendi com vcs ! ....vamos na caminhada em busca de aprender mais 

20210306_182055.mp4

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, agradeço imensamente pelo carinho e desejo muita sorte e sucesso em sua jornada! Conte conosco sempre, parabéns pelo projeto, confesso que fiquei emocionado com seu vídeo lembrei-me de onde começei, uma mesiha parecida com a sua, mesmo ferro de solda, mesma lupa com garras, mesmo multimetro,  eu só não tinha o suporte do ferro de solda e isso me rendeu alguns acidentes rsrs, lembro até hoje que o comodo que eu usava chovia dentro que por várias vezes tive que correr para guardar minha coisas de eletrônica para salvar da água, algumas vezes eu não consegui. Mas eu não desisti continei buscando meu sonho, buscando crescer profissionalmente e ver você  no mesmo caminho me deixa nostalgico pois eu trilhei e  continui trilhando o mesmo caminho que você. Obrigado por me fazer sentir tão feliz ! Obrigado por usa dedicação nos estudos! 

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0