ACER A515-51-51UX NÃO DA VIDEO

4 posts in this topic

Bom dia , Estou com um notebook ACER A515-51-51UX  Placa C5V01-LA-E891P  o notebook não da video , da apenas uma leve piscada na tela , o cooler fica ligando e desligando, o processador esquenta , tem 5v e 3,50v nas bobinas , mas não tem tensão na PL906. Por favor alguen poderia me ajudar. Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

não sei se ainda precisa de ajuda mas ontem peguei um desses notebook ACER A515-51-51UX  Placa C5V01-LA-E891P  com mesmo sintoma defeito o notebook não da video , da apenas uma leve piscada na tela , o cooler fica ligando e desligando, o processador esquenta , tem 5v e 3,50v nas bobinas. regravei apenas a bios usando o arquivo do anexo e deu certo! após gravar bios ele vai liga e desliga na 3° vez que ligar ele vai dar vídeo.

Aspire_A515-51-51UX_[NCL]=OK.bin

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

levei um baile desse not agora descobri que com esse arquivo de bios volta vídeo mas você fica sem wi-fi ele simplesmente desaparece não aparece nem gerenciador de dispositivos, nem ocultos. ai descobri esse outro arquivo agora sim tudo voltou ao a normal. então passei aqui para compartilhar com vocês ignorem o arquivo acima e  usem o desse anexo. abraço a todos...

A515-51-51UX.jpeg

ASPIRE_A515-51_LA-E891P_(WIFI_FIX).bin

1

Share this post


Link to post
Share on other sites