Sign in to follow this  
Followers 0

MOTO Z 2 PLAY

7 posts in this topic

Olá amigos, peguei um telefone pra trocar a frontal pois o mesmo estava todo quebrado, o cliente também pediu pra que eu fizesse formatação pois havia esquecido a senha. Comprei uma frontal original, testei umas 2 vezes e estava tudo funcionando, na hora que fui colar, assim que fechei o aparelho, fui ligar pra ver, e não apareceu imagem apenas vibrou. Daí retirei pra cola não secar, e quando fui ver A TRAVA DO CONECTOR HAVIA QUEBRADO... SEGUE FOTOS EM ANEXO. 

Não terminei de restaurar o celular com a conta Google. 

Esse problema da tela não está aparecendo será que é sistema, ou a trava do flex influência? Como resolver? 

Edited by AdrianeOliveira
Não tinha escrito
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, AdrianeOliveira disse:

Olá amigos, peguei um telefone pra trocar a frontal pois o mesmo estava todo quebrado, o cliente também pediu pra que eu fizesse formatação pois havia esquecido a senha. Comprei uma frontal original, testei umas 2 vezes e estava tudo funcionando, na hora que fui colar, assim que fechei o aparelho, fui ligar pra ver, e não apareceu imagem apenas vibrou. Daí retirei pra cola não secar, e quando fui ver A TRAVA DO CONECTOR HAVIA QUEBRADO... SEGUE FOTOS EM ANEXO. 

Não terminei de restaurar o celular com a conta Google. 

Esse problema da tela não está aparecendo será que é sistema, ou a trava do flex influência? Como resolver? 

se a trava que coloca o flex quebrou,entao vc ja resolveu o problema se a tela estiver realmente funcionando,sem a trava o flex fica solto,tem videos no youtube que ensina a fazer essas travas adaptando,da uma olhada

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, consegui encaixar novamente a trava da mesma forma que estava não quebrou , porém a tela não acende , de vez em quando pisca um sensor branco , e vibra toda vez que aperto para ligar, testei uma outra frontal nova  e não funcionou ...a tela não liga.. só vibra 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, AdrianeOliveira disse:

Então, consegui encaixar novamente a trava da mesma forma que estava não quebrou , porém a tela não acende , de vez em quando pisca um sensor branco , e vibra toda vez que aperto para ligar, testei uma outra frontal nova  e não funcionou ...a tela não liga.. só vibra 

da consumo normal na fonte?antes de trocar frontal a tela acendia?qual o relato do cliente quanto ao celular.caiu?verifica se o conector fpc nao tem oxidaçao ou nao esta quebrado,se possivel olhar com microspopio usb ou com lupa

Edited by marceloferreira4559
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo obrigadaa pelas dicas... 

Pessoal vou contar o que resolveu, como a trava não tinha quebrado, encaixei novamente com muita calma, observei os buracos e encaixei. Logo em seguida fiz limpeza com álcool iso, e escova de dente, saiu muita coisinha de dentro, e aí testei mesmo assim não funcionou, peguei um pedaço de plástico fino e cortei coloquei dentro e depois encaixei o flex da tela por baixo, pois o conector faz contato por baixo, e aí funcionou 🙏🙏 obrigaadaa! 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, AdrianeOliveira disse:

Marcelo obrigadaa pelas dicas... 

Pessoal vou contar o que resolveu, como a trava não tinha quebrado, encaixei novamente com muita calma, observei os buracos e encaixei. Logo em seguida fiz limpeza com álcool iso, e escova de dente, saiu muita coisinha de dentro, e aí testei mesmo assim não funcionou, peguei um pedaço de plástico fino e cortei coloquei dentro e depois encaixei o flex da tela por baixo, pois o conector faz contato por baixo, e aí funcionou 🙏🙏 obrigaadaa! 

parabens pelo reparo bem sucedido,mas envia uma foto do que vc  fez pra mim aprender contigo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

20210312_1150231.mp4

 

Não estava conseguindo adicionar antes ... 

Consegui somente desta forma ... 

Basicamente fiz limpeza, no vídeo eu fiz com uma placa sucata, mas cortei um pedaço do plástico coloquei na placa, e como o contato do flex é por baixo, coloquei o plástico em cima.... Ai apertei com espátula com calma o flex ... Pra entrar dentro da placa.... Fechei a trava e funcionou. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0