Sign in to follow this  
Followers 0

Moto xt 1626

12 posts in this topic

Galera boa tarde estou com um moto g 4 xt 1626 troca de frontal com aro montei a tela mas não liga fica tentando ligar mas não firma pra ligar a que eu retirei está do mesmo jeito afinal a que eu retirei para substituir estava boa agora está piscando tentando ligar mas não liga as duas telas estão do mesmo jeito o que está acontecendo 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, vanderleilima disse:

Galera boa tarde estou com um moto g 4 xt 1626 troca de frontal com aro montei a tela mas não liga fica tentando ligar mas não firma pra ligar a que eu retirei está do mesmo jeito afinal a que eu retirei para substituir estava boa agora está piscando tentando ligar mas não liga as duas telas estão do mesmo jeito o que está acontecendo 

olha se o  conector fpc esta ok,olha se esta bem encaixado,se nao resolver tenta outra pra desincargo de conciencia

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa ele só fica tentando ligar quando conecta o carregador

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, vanderleilima disse:

Outra coisa ele só fica tentando ligar quando conecta o carregador

fica aparecendo o sinal de bateria quando tenta ligar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, vanderleilima disse:

Fica aparecendo o raio liga e desliga

blz,faz o seguinte,verifica se a bateria esta ok,se estiver ok faz uma limpeza nos pinos da bateria e pinos no conector da bateria,pois pode ser oxidaçao

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebi amigo que ele fica piscando tentando ligar só quando conector o flex da câmera  mas ele só fica tentando ligar só quando o carregador está conectado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, vanderleilima disse:

Percebi amigo que ele fica piscando tentando ligar só quando conector o flex da câmera  mas ele só fica tentando ligar só quando o carregador está conectado

refaz sua pergunta amigo da melhor maneira possivel,fica tentando ligar quando conecta o flex da camera ou quando o carregador esta conectado?mas de qualquer forma faz o procedimento que informei acima,se for o flex da camera,retira ele e tenta ligar sem o flex da camera

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg amigo resolvi era sujeira no conector da bateria 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, vanderleilima disse:

Obg amigo resolvi era sujeira no conector da bateria 

show,parabens pelo reparo amigo,sucesso na bancada!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia meu amigo celular apresento outro problema está esquentando no encaixe do flex da frontal e não está ligando mais só vibrando será que está em curto

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, vanderleilima disse:

Bom dia meu amigo celular apresento outro problema está esquentando no encaixe do flex da frontal e não está ligando mais só vibrando será que está em curto

amigo coloca na fonte de bancada e ver o consumo e se esta ok,

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0