Sign in to follow this  
Followers 0

Cuba Ultrasonica Ya xun 3060

4 posts in this topic

Boa tarde a todos, gostaria de saber, se pode utilizar thinner ? na Cuba Ultrassónica, Ya xun 3060 ! e qual o tempo utilizado pra desoxidação de placas, dentro da mesma ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O thinner é um pouco agressivo pra limpeza, e como a cuba acaba aquecendo um pouco, não sei se é 100% aconselhável, por ele ser um produto bem inflamável. Sei que tem gente que usa, no lugar do álcool isopropílico, porque o thinner acaba sendo um produto mais barato. Como as desoxidações não levam tanto tempo, você pode iniciar o processo manualmente, desoxidando com o thinner e uma escovinha macia, para tirar uma parte da oxidação, e o restante a cuba vai ajudar bastante. Agora, em relação a tempo, ao meu ver precisa ir em etapas e ver como está ocorrendo a desoxidação. Não há um tempo padrão, tem gente que usa um minuto, dois, três, as vezes até mais, não há uma receita estabelecida, mas devemos lembrar que como a cuba esquenta um pouquinho, devemos nos atentar quando usamos produtos químicos. Celular não é a minha área mas essa seria a minha visão sobre o assunto

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito obrigado Daniel ! me ajudou muito, deus abençoe vc.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado @uildson santos fico feliz de ter lhe ajudado. Grande abraço e que Deus te abençoe! Sucesso nos estudos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0