Sign in to follow this  
Followers 0

Asus ZD553kl não liga

5 posts in this topic

Boa tarde!

Estou com um Asus ZD553kl não liga, fiz os testes com a bateria e tela mais não obtive nenhum exito. Quando ligo na fonte não tem consumo antes de precionar o power e depois de precionar  a corrente sobe apena para 0,04 e retorna a 0,00. Sou novato com pouco conhecimento. Alguem poderia mim ajudar

 

Edited by Edson Oliveira
acrescentando informações importantes
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, Edson Oliveira disse:

Boa tarde!

Estou com um Asus ZD553kl não liga, fiz os testes com a bateria e tela mais não obtive nenhum exito. Quando ligo na fonte não tem consumo antes de precionar o power e depois de precionar  a corrente sobe apena para 0,04 e retorna a 0,00. Sou novato com pouco conhecimento. Alguem poderia mim ajudar

 

amigo esse consumo provavelmente pode ser de queda ou oxidaçao,pergunta seu cliente o que aconteceu com o aparelho,agora pra iniciar da uma olhada se tem pontos de oxidaçao ou solda fria no aparelho,faz uma inspeçao visual pra iniciar analise

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

segundo o cliente parou do nada. Já fiz uma inspeção visual e não localizei nada anormal. Consultei o trouble shoot da Asus e lá fala que quando o consumo é muito baixo tem que olhar o cristal de carga. não sei qual co,ponente é esse

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Edson Oliveira disse:

segundo o cliente parou do nada. Já fiz uma inspeção visual e não localizei nada anormal. Consultei o trouble shoot da Asus e lá fala que quando o consumo é muito baixo tem que olhar o cristal de carga. não sei qual co,ponente é esse