Sign in to follow this  
Followers 0

duvida osciloscópio

4 posts in this topic

Boa tarde, estou no  módulo do curso de eletrônica, gostaria de ter um osciloscópio , mas no momento não é possível comprar um profissional como o porfessor ademilson mostrou no curso, tenho uma dúvida,  esse osciloscópio DSO138 que mostram no You tube, funciona bem para conserto de placa fontes? 

WhatsApp Image 2021-04-22 at 4.45.08 PM.jpeg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este osciloscópio é mais para fins didáticos, e para reparos mais específicos a largura de banda dele é baixa. Melhor esperar mais um pouco e ir juntando pra tentar pegar algo melhor, pois esses osciloscópios didáticos vão só quebrar um galho mas a largura de banda dele vai deixar a desejar em muitos dos casos. Bom, pelo menos essa é a minha visão deste tipo de equipamento quebra galho barato.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi professor, obrigado por responder, vou acatar sua sugestão, vou juntar o capital e comprar logo um que realmente vai me ajudar.

estou muito satisfeito com o curso, vocês ensinam de um jeito fácil de entender. e com certeza terminando esse curso já vou fazer outros com vocês para me especializar. Aliás já estou me programando pra isso. 

obrigado professor André, professor Daniel, Professor Ademilson.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecemos pelo seu feedback acerca dos cursos e daqui das respostas dadas aqui no fórum. Nosso objetivo é sempre procurar ajudar da melhor maneira possível.

Ferramentas certas junto com capacitação, sempre dão bons resultados. Verá que com o tempo dedicado aos estudos e tendo boas ferramentas, sua produtividade sempre vai ser superior. Parabéns pelo seu empenho. 

Conte sempre com a gente!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0