Placa Mãe TT 94v-0 E326167 TC-1 positivo unique S2500i

7 posts in this topic

Boa tarde

Estou com um notebook positivo unique S2500i placa mãe Placa Mãe TT 94v-0 E326167  TC-1, o que acontece o cliente falou que não liga, peguei o notebook abri e retirei a bateria e ele ligou consegui verificar tudo nele, desliguei para colocar a bateria para ver se ela estava funcionando aí não ligou mais, tirei novamente a bateria e não liga mais, queria ligar ele sem clicar no botão power mas nesse modelo de placa o botão power é fixo na placa mãe estou enviando fotos da placa, queria saber como medir esse tipo de botão power e como ligar essa placa sem ser no botão power, já medi o jack está chegando os 19v estou achando que pode ser o botão power, mas se alguém já pegou um caso desse modelo e poder me ajudar agradeço.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

esqueci das fotos na ultima foto é onde está o botão power como medir esse tipo de botão se não tem cabo flat nada

20210505_152107.jpg

20210505_152239.jpg

20210505_152300.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

já verifiquei a tensão da bios e está normal. Eu solicitei a bios na área de bios mas até agora ninguém enviou

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já temos esse arquivo disponível na nossa área de download.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia vc tem o esquema elétrico dessa placa eu já pedi na área de esquema eletrico e até agora ninguem mandou para mim

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue esquema que já temos no fórum

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites