placa mãe ACLU3/ACLU4 UMA NM-A362 REV: 1.0 lenovo g50-80

7 posts in this topic

estou com um lenovo G50-80 da placa mãe ACLU3/ACLU4 UMA NM-A362 REV: 1.0 que ao acionar o botão power ele acende um led gira a ventoinha e em seguida desliga, está com tensão de 19v de 3v e 5v já liguei fechando um curto para não usar o botão power e está a mesma coisa queria o esquema elétrico  pois nos downloads só encontrei o rev 0.4 preciso do rev: 1.0

alguém pode me ajudar nesse caso o que poderia ser? será que é o processador?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia

lenovo G50-80 da placa mãe ACLU3/ACLU4 UMA NM-A362 REV: 1.0  eu vi que tem o esquema eletrico mas rev 0.4 e a placa queeu tenho é rev 1.0 não sei se é igual alguém poderia me informar se esse esquema eletrico do rev 0.4 é igual ao rev 1.0?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai servir para analisar sim, pois não de tem a disponibilidade da rev 1.0

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica se a placa não  está  em proteção? Veja a tensão de gate ddos dois  mosfet de entrada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paulo Mendes a tensão dos 2 mosfet de entrada deu 19 v e a bobina perto da placa de wifi deu 0 não deu voltagem a outra bobina perto do conector jack deu a voltagem de 19v

 

Verifica se a placa não  está  em proteção como assim? como ver isso?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia alguém conhece algum site de datasheet? queria consultar no datasheet um diodo DL3 HM1503 alguém tem esse datasheet

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verificou a tensão  dos gates? Está com 19V? Qual qual CI você está procurando o datasheet? Você já tem o esquema da placa em mãos da pra analisar com ele.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites