TT 94V-0 E326167 TC-1 71R-C14CU4-T810 do positivo unique S2500i

5 posts in this topic

Boa noite

Estou com um notebook positivo unique S2500i da placa mãe TT 94V-0 E326167 TC-1 71R-C14CU4-T810 o que acontece o cliente disse que não ligava eu abri retirei a bateria e liguei somente na fonte ele ligou e foi direto para a tela do setup eu desligava e ligava e ia direto na tela do setup, então no setup na opção OS Support estava [Windows 8 64bits] alterei para Others, depois salvei e ele entrou no windows 10 normal verifiquei som, webcam, wifi tudo funcionando deixei ele ligado verificando o hd ficou 1 horas ligado depois eu desliguei ele e coloquei a bateria para verificar a bateria dele, pronto ele não ligou mais, já medi as tensão 19v ok - 3v ok - 5v ok regravei a bios e nada, estou desconfiado que pode ser o botão power mas com esse tipo de botão eu não sei ligar a placa sem usar esse botão gostaria de saber COMO LIGAR ESSA PLACA MÃE SEM USAR ESSE BOTÃO POWER QUE MOSTRA NA FOTO, ESTOU QUERENDO LIGAR A PLACA MÃE SEM USAR ESSE BOTÃO COMO LIGAR?

botão power2.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é  o botão se fosse não  ligaria sem a bateria. O que pode ser é a bateria em curto no circuito interno ou algum defeito no charge teste outra bateria se persistir análise o circuito charge.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paulo mas depois que tirei novamente a bateria ele não liga mais simplesmente a placa morreu

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

só queria saber se tem algum jeito de ligar esse modelo de placa mãe sem usar o botão power

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tem. Basta remove a mebrana vera que tem um círculo grande com outro menor dentro, Esse menor é o positivo é o maior é negativo é  só  verifica a tensão  que chega no círculo  menor, se tiver  tensão é só  fazer  contato com a pinça entre  positivo  é negativo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites