Sign in to follow this  
Followers 0

Fonte notebook hp ap020

3 posts in this topic

Estou com uma fonte dessa com defeito e queria aproveitar o cabo pra usar na fonte assimetrica pra ligar note hp do conector mais estreito com agulha dentro. Mas o cabo tem 3 fios, um preto, branco e azul. Um é o gnd, o outro é da tensao q sai na agulha e o outro é da tensao q sai na parede interna ao redor da agulha. Como faço pra ligar na fonte assimetrica? Ligo o negativo no gnd,mas e os outros dois q passam tensao? Ligo os dois juntos no positivo ou basta ligar um dos dois?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que na fonte simétrica não da pra usa é esse cabo que usa o terceiro pino eu particularmente não conheço uma forma, esse terceiro pino na fonte tem circuito interno que faz funciona quando é colocado na placa. Na fonte simétrica usa se só o negativo é positivo e se consegue liga boa parte  dos aparelhos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz uma experiencia aki. Eu tenho um pino desse igual e na fonte assimetrica qnd uso ele, ele apenas tem tensao na parede interna ao redor do pino agulha. A agulha nao apresenta tensao. Entao acho q se eu usar akele cabo de tres fios, ligando o positivo da fonte assimetrica só no fio q leva tensao pra essa lateral interna ao redor da agulha pode ser q funcione.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0