Sign in to follow this  
Followers 0

Compaq CQ42 DA0AX3MB6C2 REV C NAO LIGA

7 posts in this topic

Sem consumo na fonte assimétrica, mesmo injetando 19v e sem nada esquentando. Estava bem oxidada, ja fiz a limpeza.

Nao tenho tensoes em nenhuma bobina, nem tensao no botao power. Alg ajuda?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tinha tensao de alimentação no pino 8. Led nao acendia. Regravei e ficou bom obrigado.

Só um problema permanece, ele liga normal, mas qnd coloco a bateria ele começa a carregar e sobe o consumo pra 2.00A e acende o led vermelho C.C da minha fonte assimétrica AFR. É a bateria q ta em curto?

 

Ele carregando desligado, o consumo fica em 1.90A e vai subindo, ja rá em 2 11, mas nao acende o led vermelho C.C da fonte AFR.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso acontece porque  a placa está consumido mais corrente do que está  setada na fonte. Sua fonte é  de 2A ou 5V? Se for de 5A suba pra 3A ou 5A a corrente, ou pode usa a fonte  do notebook mesmo pra testa o carregamento da bateria.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim, mt obrigado. É pq nao tem etiqueta embaixo do note e nem tenho a fonte dele original pra v a amperagem, deixei como estava configurada ja a fonte, entao foi isso, realmente ela nao estava no maximo, nos 5A, agora colokei no máximo e ficou bom. nunca tinha passado por isso. Ótimo saber, mt obrigado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0