Sign in to follow this  
Followers 0

moto G5 XT1772

5 posts in this topic

TROQUEI O DISPLAY DO  DO MOTO G5, AO TESTAR O DISPLAY FUNCIONOU E AO COLAR O DISPLAY NOVO NO  GABINETE PAROU DE FUNCIONAR. . CHEGUEI A PENSAR QUE FOI ALGUM MAL CONTATO PORQUE NÃO  ISOLEI COM A FITA  FITA CREPTON. MAS....ABRINDO O MESMO ELE NAO ESTAVA FAZENDO CONTATO NENHUM NO  GABINETE. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, evite abrir novos tópicos com o caps lock ativado, por favor.

Então, essas frontais paralelas são muito ruim, seria bom levar no seu fornecedor e testar com outra lá mesmo.

Antes disso, verifique o conector e efetue uma boa limpeza.

Verifique se aparece alguma imagem ao fundo da tela.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/07/2021 18:23:05, washingtonribeiro disse:

TROQUEI O DISPLAY DO  DO MOTO G5, AO TESTAR O DISPLAY FUNCIONOU E AO COLAR O DISPLAY NOVO NO  GABINETE PAROU DE FUNCIONAR. . CHEGUEI A PENSAR QUE FOI ALGUM MAL CONTATO PORQUE NÃO  ISOLEI COM A FITA  FITA CREPTON. MAS....ABRINDO O MESMO ELE NAO ESTAVA FAZENDO CONTATO NENHUM NO  GABINETE. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

Vc desconectou a bateria para por a nova frontal? Ja aconteceu isso comigo quando iniciei so depois eu descobri que é pq eu ñ tinha desconectado a bateria estraguei 3 frontais e o ci de imagem

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/07/2021 00:39:17, Edson Luiz Lessei disse:

Vc desconectou a bateria para por a nova frontal? Ja aconteceu isso comigo quando iniciei so depois eu descobri que é pq eu ñ tinha desconectado a bateria estraguei 3 frontais e o ci de imagem

Oi, boa noite ! incrivel,  é bom saber disso. Não sabia dessa de tirar a bateria pra depois colocar o display pra funcionar. pois quando estivere no local colado com vou poder fazer? agora so resta saber se o ci de imagem não foi ao beleleu kkk.

    eu gostaria de saber sobre o ci de imagem, ele danifica caso a gente não desconecta a bateria e não pode ser que danifique tambem o fpc do display ? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moto G5 da pra trocar o display antes de plugar a bateria.

Seu caso é que esse modelo seu é moto e4 plus.

Verifique se aparece imagem bem fraca, sem iluminação no fundo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0