Sign in to follow this  
Followers 0

Moto E6 plus em loop infinito

8 posts in this topic

Moto E6 plus chegou com loop infinito.  Primeiro tentei o hard reset, sem resultado. Tentei plugar no computador, ele não reconhece o dispositivo, só de encaixar o usb ele já começa a entrar em loop sem apertar o Power. A bateria parece estar ok, ele para em modo fastboot então o botão Power parece ok também. Na fonte de bancada ele mostra conforme mostrado no vídeo. Não sei como prosseguir agora. Podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção e a ajuda!

VID_20210726_194351459.mp4

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive esse problema uma vez,, a bateria estava ok, mais estava levemente estufada, coloquei uma bateria nova resolveu o problema, experimente fazer fazer um teste.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aparece sempre com esse problema na minha bancada.

É como o amigo disse acima, testa com outra bateria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, vou tentar. Obrigado!

Mas desse jeito na fonte não era pra ligar normalmente?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teoricamente, sim.

Mas eu já peguei vários aparelhos que na fonte não ligavam e após trocar a bateria, voltaram a funcionar normalmente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/07/2021 19:46:44, Marcos disse:

Teoricamente, sim.

Mas eu já peguei vários aparelhos que na fonte não ligavam e após trocar a bateria, voltaram a funcionar normalmente.

Boa noite! Testei uma nova bateria hoje. Sem resultados, continuou em loop. Alguma ideia do que mais poderia ser? 

Edited by Jarbas HF
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite ! Peguei este mesmo caso esta semana aqui na assistência, mesmo trocando a bateria não resolveu. No meu caso era problema com o flex do botão power onde o mesmo estava em curto. Recomendo que você verifique este flex.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Guilherme IMP disse:

Boa noite ! Peguei este mesmo caso esta semana aqui na assistência, mesmo trocando a bateria não resolveu. No meu caso era problema com o flex do botão power onde o mesmo estava em curto. Recomendo que você verifique este flex.

Em 28/07/2021 19:46:44, Marcos disse:

que na fonte não ligavam e após trocar a bateria, voltaram a funcionar normalmente.

 

O flex parece que está ok. Removi também todos os periféricos e liguei na fonte, continuou do mesmo jeito. Alguém tem o esquema elétrico dele? Procurei na área de downloads e não encontrei.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0