Sign in to follow this  
Followers 0

Notebook Dell inspiron 14 2620

6 posts in this topic

Boa Tarde a todos queria pedir a orientação de vocês referente a um problema que me deparei nesse aparelho Dell inspiron 14 2620, o mesmo liga e inicializa normalmente as vezes funciona por horas mas após um periodo a imagem trava e fica toda desfigurada dai o aparelho trava e reinicia, pelo fato de em alguns momentos descartei a possibilidade de ser tela e quando movo a mesma para frente e para trás também não encontro nenhuma interferência, também descartei a possibilidade de ser cabo flat to quase certo que seja a placa mãe em alguma BGA, mas antes de condenar desta forma fiz o teste da Dell apertando o FN assim que ligo e ele trava e apresenta o erro justamente quando vai fazer a checagem da memoria ram, analisando a placa percebi também que estava com essa avaria como mostra na foto mas não sei se isso interfere e se passa alguma trilha em baixo deste terminal que foi arrancado desde já agradeço  

7cae4237-7e54-4690-b125-8928d8675043 - Copia.jpg

35e13f20-8194-4640-a4e5-ce6e50632c11 - Copia.jpg

97dfadca-0ddf-489d-852d-7b1cb532226f - Copia.jpg

881e20bd-190b-4383-98a1-b81c7eba8c89 - Copia.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O slot de memória está quebrado na parte que trava a memória, então esse slot ai não vai funcionar corretamente porque a memória não ficará bem encaixada e travada no lado que a trava quebrou. Vai ter que usar memória no SLOT A, ou conseguir trocar esse slot de memória

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

no momento do teste eu tava utilizando a memoria no outro slot e esse que a trava quebrou estava sem nenhuma memória mas mesmo assim ele apresenta o mesmo defeito

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passa um limpa contatos no slot A, mas pode ser que o slot A tenha sido danificado fisicamente, ter dado alguma solda fria nos pinos, porque para quebrar do jeito que quebrou deve ter afetado a peça como um todo principalmente a solda dos pinos dos slots de memória

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0