Sign in to follow this  
Followers 0

dell inspiron 15 3476 nao reconhe bateria nova

3 posts in this topic

boa tarde

troquei a bateria desse notebook, e o notebook nao reconhece a bateria

no windows so fica conectada e carregando mas nao carrega, ja troquei essa bateria umas 7x, comprei nova, tirei de notebook do mesmo modelo e mesmo assim nao reconhece,  so reconhece a bateria que veio junto com o notebook. sempre da essa msg.. ja atualizei a bios, regravei com 5 arquivos diferente mas nao sai disso, só quando coloco a bateria que veio no notebook que reconhece... alguem teria alguma dica? vlwwww

IMG_20211211_112837266.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive um problema semelhante a esse com um Dell Inspiron 15-5557.

Usei bateria nova de 3 fornecedores diferentes (um deles, BringIT, que é referência!), e todas elas não reconheceram também. Atualizei o BIOS, regravei também, e nada!

A última bateria, da BestBattery, eles me disseram que funcionaria 100% porque a Dell usa os insumos e componentes deles para montar a sua bateria. Então não teria erro. Comprei e deu a mesma coisa... nada de funcionar. Tive que devolver todas.

Em contato com a Dell para comprar com eles (indicação até do próprio professor Daniel), o modelo é descontinuado e eles não vendem a bateria avulsa. Só trocariam se eu enviasse o notebook a eles. E me passaram um belo orçamento de R$ 1.250,00 para o serviço...

... e meu cliente ficou sem solução. 

O engraçado é que já troquei bateria de diversos Dell, variados modelos, internas e externas, e na maioria das vezes as baterias "genéricas" funcionam bem. Porém, há um ou outro modelo que parece que tem uma proteção interna que só a Dell tem o código de solução...

Desculpe não poder ajudar.
 

Rodrigo Santos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Ponte Norte disse:

Eu tive um problema semelhante a esse com um Dell Inspiron 15-5557.

Usei bateria nova de 3 fornecedores diferentes (um deles, BringIT, que é referência!), e todas elas não reconheceram também. Atualizei o BIOS, regravei também, e nada!

A última bateria, da BestBattery, eles me disseram que funcionaria 100% porque a Dell usa os insumos e componentes deles para montar a sua bateria. Então não teria erro. Comprei e deu a mesma coisa... nada de funcionar. Tive que devolver todas.

Em contato com a Dell para comprar com eles (indicação até do próprio professor Daniel), o modelo é descontinuado e eles não vendem a bateria avulsa. Só trocariam se eu enviasse o notebook a eles. E me passaram um belo orçamento de R$ 1.250,00 para o serviço...

... e meu cliente ficou sem solução. 

O engraçado é que já troquei bateria de diversos Dell, variados modelos, internas e externas, e na maioria das vezes as baterias "genéricas" funcionam bem. Porém, há um ou outro modelo que parece que tem uma proteção interna que só a Dell tem o código de solução...

Desculpe não poder ajudar.
 

Rodrigo Santos

´Boa noite meu amigo, vc me ajudou bastante com essa informação, dessa e n  sabia, praticamente mesmo  caso,  comprei 5 baterias  diferentes ate mesmo direto da dell e nao deu em nada, vou repassar essa informaçao ao meu cliente 

mto obg amigao

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0