Sign in to follow this  
Followers 0

FONTE REAL 500W BLUECASE

7 posts in this topic

Pessoal, boa tarde!  Estou com uma FONTE REAL 500W modelo KN830 REV3.0 com seguinte problema ela liga em seguida desliga questão de segundos troquei todos capacitores estufados ela funcionou sem que ela fica um zumbido som vem na parte a onde fica os transformadores. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ressolda todos os terminais dos transformadores, e se persistir pode ser algum transformador que esteja já querendo dar algum problema

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia! Daniel refiz as soldas verifiquei com multímetro  fio roxo tem 5,3v fio verde 5,1v quando faço jamp fio verde com preto ele liga em seguida desliga eu notei que na entrada tem um diodo zener saindo tenção dois lado. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste este diodo sem a fonte estar energizada, vai que ele esteja com curto ou fuga

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia! Daniel testei díodo esta bom ao analizar a fonte desconectei cooler a placa arma normalmente esse cooler e aquele grande a fonte esta fazendo um som ziiiiiiiii.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas a fonte está funcionando? Talvez esse ruido seja de algum transformador

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Boa tarde! Daniel a fonte esta funcionando todas tenções porem barulho continua acredito seja transformado do standby estou procurando se tenho algum pra efetuar a troca.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0