Gravadora de Bios Genius G540

5 posts in this topic

professor Boa Tarde e é  Lógico a Todos que Poderem me Ajudar - Estou com o Gravador de Bios Genius G540 e não quer ler nada, até ao clicar no Icone do Programa pede para eu conectar USB, sendo que ja estar conectado.

Não e a porta USB do Computador pois ao encaixar o sistema diz que o Hardware estar pronto para uso e faz aquele sininho quando encaixamos  qual USB.

Ja Troquei de Cabo e de Computador e ja Coloquei Outros BIOS nada estou perdendo DIDIM com esse Problema veja as fotos embaixo.

1ª Foto ao Conectar, mas as USB e os Cabos estão Bons 2ª ao clicar para ler o chip do BIOS

Já Abrir limpei com Álcool Isoprobilico 

1.png

BIOS.png

WhatsApp Image 2022-01-03 at 17.30.00.jpeg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não possuo mais este tipo de gravador para poder lhe ajudar de uma maneira mais assertiva, mas reinstale novamente o gravador, vai que seja algum problema de driver

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Professor! o senhor Teria o Esquema Elétrico Dele, pois acredito que descobrir o Problema, mas precisaria do esquema para não remover componente sem precisão

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquema do gravador? Infelizmente não, isso não se acha infelizmente...Do G540 não se acha mesmo...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites