moot g8 xt 1926

2 posts in this topic

Pessoal, boa noirte!

Quero de antemão pedir descupas por ter  postado a minha dúvida no lugar errado , coloquei na área dos esquemas elétricos,  mas estou aprendendo ainda a manusear  da forma correta o forum !

A minha duvida é sobre um moto g8 play, o mesmo estava com um capacitor com fulga de corrente com o consumo na fonte de 6o Amh e eu fui fazer a retirada  do mesmo com o uso canhão soprador sem o bico apropiado para dispensar o calor  juntamente com a vasão de ar  sem danificar a placa  e log fiz o afastamento de alguns componentes como bobinas ,  capacitores e outros componentes daquele setor. Logo após eu tentar também fazer a retirada da blindagem onde fica situado o ifpmic, acho que dei muito calor sobre aqueles componentes do setor .O que faço pra saber se danificou os mesmos ? 

Fico grato!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Terá que medir todas as linhas que vc desconfiar. Faça medições em condução reversa e verifique se apresenta algum valor muito alto ou muito baixo.

Se tiver dúvidas quanto aos valores, meça, informe a linha e setor e informe aqui que ajudaremos no que for possível.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites