Sign in to follow this  
Followers 0

Placa mae M3A780M V1.0 liga e não da video

4 posts in this topic

Boa noite a todos peço ajuda ou alguma dica sobre esta placa já é a segunda com o mesmo defeito que chega para mim, liga e não da video tem todas as tensões normais esquenta processador, e não sobe vídeo, testes realizados: processador, memória, limpeza completa, atualizei a bios, troquei o ci da bios, fiz ME nos bgas, e nada apenas uma unica vez fiz o reset da bois pelo jumper levantou video funcionou por dois dias depois desligou do nada e não subiu mais e ja fiz de tudo e não sobe imagem, caso alguém tenha pegado essa placa ou tenha alguma dica desde já agradeço.. tenho fotos da placa mais não encontrei como adicionar aqui.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provável problema de chipset, nem sempre o 'ME" (diga-se reflow) vai dar jeito na placa, ela fica intermitente e depois para.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Daniel_Kingtech disse:

Provável problema de chipset, nem sempre o 'ME" (diga-se reflow) vai dar jeito na placa, ela fica intermitente e depois para.

Tb já suspeitei como não trabalho com bga ainda fica dificil de resolver

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/08/2017 22:53:08, Visitante disse:

Tb já suspeitei como não trabalho com bga ainda fica dificil de resolver

Olá! Vc testou todas as tensões dos circuitos relacionados ao vídeo? Tô com uma placa destas e verifiquei vários FETs Transistor do circuito de Vcore sem tensão nenhuma ou apenas milivolts, mesmo assim a placa liga normal mesmo sem dar vídeo. Em breve vou averiguar o ci de pwm se tem todas as tensões presente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0