Ferramentas

6 posts in this topic

Boa noite 🌙 pessoal....como diz a bíblia: com a multidão de concelhos há segurança...bom eu quero que vcs me ajudem na escolha dessa ferramenta 🔧 que eu mandei a foto 📷 ai....de uma olha e me diz se essas ferramentas todas elas são boas pra mim começar a trabalhar...ou se tem algumas ai que não são boas boas..e vcs possa me indicar outro que seja melhor....me ajudem nessa compra eu não quero dar tiro errado...obrigado aguardo resposta ok 👍 

Screenshot_20220321-201422_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20220321-201403_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20220321-201339_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20220321-201318_Mercado Libre.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver você fez boas escolhas, principalmente por escolher a linha AFR para equipar a sua bancada.

Só acho que a fonte de bancada, pode ser uma AFR talvez de modelo mais simples, mas se quiser investir neste modelo de fonte, também vai ser uma boa escolha

Mas creio que na sua lista aí faltou uma separadora de tela, pois hoje para quem trabalha com celular é um item também importante

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Daniel. disse:

Ao meu ver você fez boas escolhas, principalmente por escolher a linha AFR para equipar a sua bancada.

Só acho que a fonte de bancada, pode ser uma AFR talvez de modelo mais simples, mas se quiser investir neste modelo de fonte, também vai ser uma boa escolha

Mas creio que na sua lista aí faltou uma separadora de tela, pois hoje para quem trabalha com celular é um item também importante

Muito obrigado Daniel...pela ajuda...eu tinha me esquecido da separadora vou comprar da afr também...valeu obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado Daniel...pela ajuda...eu tinha me esquecido da separadora vou comprar da afr também...valeu obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A lupa de cabeça ajuda sim. Não aumenta tanto, mas ajuda bastante. Para quem quer um aumento muito considerável o ideal é um microscópio.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites