XIAOMI REDMI NOTE 8 / ERRO CAMERA FRONTAL

2 posts in this topic

Olá,

me chamo Luiz Felipe, estou com um note 8 com a câmera frontal dando erro. o Celular é meu, quando comprei ele dava este erro e era somente reiniciar que parava mas sempre voltava este erro, comprei a câmera frontal e coloquei para ver se resolvia e pelo contrario piorou(nem acessar mas a câmera frontal eu consigo), fiz os testes dos componentes em volta da câmera (exceto os que tem dentro da blindagem) e esta certo os valores, antes disto fiz os procedimentos de limpar a cache e vários outros tutoriais no youtube de software e não consegui resolver, as câmeras principais, macro, wide e etc esta com o funcionamento impecável, somente a frontal que parou. alguém tem uma dica?

obs: uma das pad do FPC esta com um ponto preto, que já estava ali na primeira vez quando tirei a câmera original, procurei no curso se havia uma forma de medir as pad no FPC mas não encontrei, deve ser que não tem como.  e se tiver por favor alguém tem os valores para me passar de cada pad?

 

WhatsApp Image 2022-04-25 at 14.30.58.jpeg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ponto preto pod ser oxidação. Terá que efetuar uma boa limpeza e testar.

Quanto aos valores, sem uma placa espelho funcionando normalmente, não tem como te dar esses valores dos pads.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites