Sign in to follow this  
Followers 0

notebook lenovo g40-80 nao liga

7 posts in this topic

boa tarde 

estou com notebook lenovo g40-80 placa ACLU3 NM-362, tenho os 19v entrando no PQ 301 tem 19 no source e 19 no gate no PQ 302 tem 19 no source e 19 no gate removi o resistor PR301 e ai o gate ficou com 4.7v tanto no PQ 301 como no PQ 302 e no teste de resistencia o resitor que é 0.01 esta dando no multimetro 0.04, pode ser ele alterado ? estou enviando imagem e o esquema para melhor entendimento

Sem título.jpg

LENOVO G40-80 ACLU3 NM-A362.pdf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tensão passa normal então pelos dois mosfets e chega  até o resistor? Creio que o resistor está bom, pode ser a leitura do multímetro, mas não creio que seja o resistor. Os 19v passa pelos dois lados do resistor?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde professor

sobre a placa eu injetei tenção após o resistor, e ai a pch/processador aqueceu nesse caso nao poderia correto, processador e pch so podem aquecer apos o start da placa ? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A justa a a corrente para 2.5A e Vai subindo a tensão e vai verificando se tem componentes esquentando.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia professor

aumentei ate 3.1a e so mente processador/pch, aquece, outros componentes mal aquecem, ja ate avisei cliente que talves a noticia nao vai ser boa hehe

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0