Sign in to follow this  
Followers 0

placa MS 7592 REV: 5.2

8 posts in this topic

boa noite pessoal 

estou com uma placa que nao funciona as usb e o conector rj45 no esquema eletrico é chamado de LAN_USB1 analisando notei que o U10 recebe 5v no pino 1 e tem 5v no pino 2, mas nos pinos 7 e 8 nao tem 5v no pino 7 tem 3.3 e no pino 8 1v, acredito que no pino 8 deveria ter os 5v para alimentar a usb mas nao acontece, estou pensando que o causador do problema é o u10, estou anexando o esquema da placa e enviando um print, se alguem poder me da uma ajuda agradeço 

Sem título.jpg

MS-7592 -5.2 [DIAGRAMAS.COM.BR].pdf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo no  LAN+USB1A 
os pinos 8 e  4 São GND (TERRA)
o PINO  5  e o PINO 1  ESTÂO INTERLIGADOS SÃO os pinos de tensão,  que vem da linha  USB RSTR 

Verificar a voltagem nesses pinos se estão chegando 5v ( pino 1 e 5 )
Tem um capacitor (c152) provavelmente de cerâmica,  e capacitor (Ec23) provavelmente eletrolítico com polaridade, faça o teste em ambos.
o 2,3,6,7 são pinos de comunicação de via dupla. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verificando a  entra do U10  pino 1 e 2 TENDO 5v,   tem Que ter Saida  de 5 V no pino  7 e 8  ,Vout1 e vout2 ( out=saida V = voltagem, ou seja saida de voltagem 1 e 2 .)

 TROQUE O U10

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia 

obrigado thiago vou ver se tenho esse componente em alguma placa 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola thiago, o problema é que nao tenho esse componente em nenhuma placa sucata, saberia informa onde consigo ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia meu amigo 

o cliente resolveu coloca um hub usb e uma placa de rede, obrigado pela ajuda e por oferecer o componente grande abraço 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0